quarta-feira, 1 de junho de 2011

As plantas

   As plantas são muito importantes para nós,você planta árvores ou flores?Se não planta,comece a plantar,você ficará impressionado com  a quantidade de variedades de árvores e flores, e elas também são lindas.Mas se você plantar,cuide dela direitinho,jogando água nela,tomando conta para ver se ela está crescendo direitinho, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário